Home / Política de Comentários

Política de Comentários

Os comentários dos leitores do Blog Gestão de Segurança  Privada  são considerados de extrema importância para o blog e para o próprio artigo publicado, uma vez que soma pensamentos e visões de outras pessoas, com experiências diferentes, sobre o assunto.

Motivo pelo solicitamos aos leitores que deixem seus comentários ao final de cada artigo.

O Blog Gestão de Segurança  Privada  faz uso de um sistema anti-spam que capta praticamente todos os comentários ilícitos publicados nos artigos.

O Blog reserva se no direito de eliminar comentários  que apenas têm como objectivo a auto-promoção dos seus produtos, serviços ou endereços URL e que em nada agregam ao conteúdo do artigo.

Para um comentário ser publicado no Blog Gestão de Segurança Privada, é necessário seguir algumas regras, para que o comentário seja eficiente e útil  para todos os leitores, já que os comentários passam a fazer parte do artigo publicado.

1- Os comentários precisam ser relevantes para outras pessoas, devem ser pertinente ao assunto tratado na postagem e têm que agregar valor à postagem.

2-Todos os comentários são Moderados. Antes de ser publicado, o comentário  e é lido e alisado previamente. Só são  publicados os comentários considerados adequados para o artigo em questão.

3- Não serão publicados comentários que ofenda outras pessoas ou instituições, nem aqueles que fazem críticas impertinente, exagerada ou desnecessária.

4- Os comentários enviados e aprovados continuam sendo de responsabilidade dos seus autores (por isso não é permitido o anonimato). Fica a critério do moderador a manutenção ou não de qualquer conteúdo enviado, aprovado e publicado por terceiros.

5- Para um comentário ser considerado relevante é preciso que tenha sido feito sobre o assunto correspondente ao artigo. Isso vale para dúvidas: só tiramos dúvidas por comentários se a questão levantada for referente ao assunto tratado no artigo. Se deseja tratar de outros assuntos, pedimos que faça isso usando nosso Formulário de Contato.

6- Não serão aceitos links no corpo do comentário.

7- Mesmo que o comentário seja pertinente ao assunto, se tiver algum link, será editado, excluindo a citação do link.

8- Se tem alguma crítica a fazer sobre o artigo ou quer dar alguma sugestão para completar o texto publicado e até se encontrar algum erro, pode fazer isso pelo comentário referente ao artigo, mas pode ser que sua crítica, sugestão ou correção não sejam publicados. Isso não significa que ignoramos seu texto.

9-Sugestões de artigos e críticas devem ser feitas pelo Formulário de Contato.

10- O campo destinado aos Comentários é o espaço dedicado ao leitor para que ele deixe sua opinião sobre o artigo em questão, complementando o debate e enriquecendo o conteúdo do Portal. 

Use esse espaço de forma consciente, objetiva e agregadora e contribua de forma significativa para a valorização da área de segurança e dos profissionais que nela atuam.

Obrigado!

01 de janeiro de 2016

José Sérgio Marcondes

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.